Linha Carrega Tudo

 

A LINHA CARREGA-TUDO NOMA foi projetada para ter o melhor desempenho no transporte de cargas indivisíveis. O chassi reforçado permite o transporte de cargas indivisíveis conforme a legislação específica da Portaria 11/04. O assoalho é montado com pranchas de madeira de lei, com espessura de 50 mm, inclusive entre as longarinas. Isto possibilita uma melhor acomodação da carga e segurança no transporte, pois a madeira fixa melhor a carga. 100% da madeira utilizada é certificada, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente. A substituição em caso de avaria é simples e de baixo custo.

 

As rampas traseiras são largas e facilitam o acesso das cargas e o trabalho do operador, pois não necessitam de ajuste lateral. As rampas da Linha Carrega-Tudo NOMA estão disponíveis somente na versão com acionamento eletro-hidráulico que oferece maior segurança e comodidade ao operador.

 

 

 

As placas de identificação de comprimento e largura do implemento são fixas e bipartidas, permitindo a movimentação independente das rampas sem a necessidade de sua retirada.

 

 

Um atributo diferenciado de série da Linha Carrega Tudo Noma é a cobertura sobre os rodados, que além de proteger os pneus de avarias, aumenta a segurança no carregamento e descarregamento de máquinas e também pode ser usado como plataforma de carga.

 

 

 

Configuração Prancha


Desenvolvido para atuação no transporte de cargas indivisíveis, como máquinas, tratores, transformadores.

 

 

Na Configuração prancha, os alargadores fixados nas laterais da plataforma de carga, permitem o transporte de cargas mais largas, possibilitando a emissão de AET's específicas, conforme a largura total do Carrega-Tudo. As argolas de amarração estão em toda extensão da plataforma e podem ser utilizadas mesmo com a utilização do alargador lateral, sem interferência entre si.

 

 

Configuração Colheitadeira
Desenvolvido para atuação no transporte de colheitadeiras.

 

 

Na configuração colheitadeira, há rebaixos nas laterais da plataforma de carga para a acomodação dos pneus da máquina agrícola, o que diminui a altura da carga, melhorando a estabilidade do conjunto e facilitando a amarração. Essa versão não é recomendada para transporte de máquinas com esteiras destinadas ao setor de construção, por serem curtas e com tara elevada.

 

*Não possui alargadores laterais.

 

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